• Slide image one
  • Praia de Pajuçara
  • Praia de Jatiúca
  • Uniodonto Maceió

A Uniodonto é uma Cooperativa Odontológica organizada por cirurgiões-dentistas que se associaram segundo os princípios do cooperativismo, com o objetivo de oferecer serviços de elevado nível técnico e social.

No mercado brasileiro desde 1972 (a primeira Uniodonto foi fundada na cidade de Santos/SP), a Uniodonto oferece o melhor e maior plano de assistência odontológica do país.

Hoje, em todo o Brasil, em seu quadro de cirurgiões-dentistas, mais de 20 mil profissionais cooperados prestam serviços a mais de 1 milhão de usuários.

O Sistema Uniodonto garante a qualidade total de seus serviços porque mantém seus profissionais em constantes atualizações e em contato com o que há de mais avançado na odontologia atualmente.








Cada vez mais a saúde e o bem estar são fatores determinantes para o desempenho e a produtividade das pessoas. A qualidade de vida tornou-se diferencial competitivo no mercado. Ter a melhor e maior assistência odontológica é garantir satisfação, segurança e produtividade. Para isso a Uniodonto é a melhor opção, oferecendo o que há de melhor e mais moderno em planos de assistência odontológica e, principalmente, garantindo a melhor relação custo-benefício.

Não espere mais. Decida-se pelo melhor plano de assistência odontológica do Brasil. Se você ainda não é associado Uniodonto, entre em contato conosco, faça a sua adesão e desfrute de todas as vantagens que a Uniodonto tem para lhe oferecer.


Uniodonto Feira de Santana - Todos os direitos reservados
Rua - CASTRO ALVES 1.511 - Sala 208, Ed. Meritum Center - CENTRO CEP: 44001-184 - FEIRA DE SANTANA -BAHIA. Fone (75)3623-4611